O Fim De Um Sonho



Acordo!
Meu corpo ainda quente e leve, de uma noite de sonhos e delícias te procura
Ainda sinto os teus carinhos,
Os teus beijos molhados e a tua respiração ofegante
Percebo a realidade!
Estou só !
E a lembrança do teu olhar apaixonado me fascina
Como não pensar em ti?
Se me fazes viver nas nuvens
Se me fazes sentir o orvalho da manhã
Se transformas-te a minha vida num eterno sorrir e cantar
Que me faz sentir mulher, menina, criança, amada, doce namorada... A amante ideal.
Não quero acordar, quero viver sonhando... mas acordei!
Ainda sonho contigo!
Levanto-me e imagino que estás aqui,
Olhando-me, chamando-me, desejando-me
Deito-me novamente para tornar a sonhar,
E sonho!
Com o teu sorriso provocador,
Com o teu olhar sedutor,
Com as tuas mãos deliciosas!
Não quero acordar!
E porquê acordar, se é tão doce contigo sonhar?
Acordo!
É hora de parar de sonhar
É hora de te deixar longe de meu corpo
De te afastar dos meus pensamentos
Eu sei... e como sei!
Não há como fugir.
É hora de acordar,
Para mais tarde,
Contigo voltar a sonhar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
©2009 Caderno De Sentimentos | by TNB