Divagação



Hoje... Apetece-me chorar sem lágrimas,
Falar sem palavras
Olhar sem te ver... Possuir-te sem te ter
Hoje apetece-me!!!
Quem sabe um dia... Um dia ao lado da lareira ao rubro... Com o som da chama
No olhar da noite com luz
No amanhecer esperado minuto a minuto
No primeiro raio de luz o primeiro dos ultimos beijos da noite passada
O alcançar do sonho... um abraço eterno mas medonho
Um ultimo olhar de ver partir e sem saber se volta
Um desejo de nunca deixar de ver
Porque possui a certeza de jamais deixar de sentir!!!
Perdoa-me o desvario
Perdoa-me o caminho desencontrado
Sei que sabes o meu destino
Sei que sabes o meu caminho
Sei que vamos atravessar o mar
Sei que vamos um dia chegar
Quem te disse que parei?
O que parou foi a escrita
O resto nunca pára
A alma está na essência... Não só no que transparece
Não só no que é lido
E muito menos no que "apenas é dito"
Foi um dos meu olhares
É um poema essa foto
Uma divagação
Uma miragem... Um sonho
A muralha sombria que olha o mar
O sol que se afasta
O mar calmo a servir de amparo
O azul a ficar negro ( mas claro)
O sentido a não querer deixar partir a sua luz
A sombra a mostrar o que vem... (noite)
Mas quem olha (eu)... a negar a escuridão!!!
Divaguei em pleno olhar (foto).




Sem comentários:

Enviar um comentário

 
©2009 Caderno De Sentimentos | by TNB