Sentada No Meu Medo



Deitada na minha cama
Em ti penso,
A poucas horas de ter estado em teus braços,
Ainda consigo sentir os teus dedos na minha pele,
O gosto da tua boca na minha
O teu cheiro está tão presente,
Como se estivesses a meu lado.
Não sei como me fui deixar envolver assim!
Como pude perder o control da situação?!
Não te consigo resistir,
Nem quero!
Dou por mim a imaginar...
O que estás a fazer em cada momento do dia,
És a ultima pessoa em quem penso antes de adormecer,
E a primeira ao acordar.
Contigo descobri um sentimento, até agora para mim desconhecido... Ciúme!
Tenho ciúmes da mulher que dorme a teu lado,
Tenho ciúmes da mulher com quem divides os bons momentos... e até os maus
Aqui e agora... na minha cama, não estou onde desejava estar
Aqui e agora... sinto o respirar de alguem,
Mas não é esse alguem que eu queria sentir
Eu não sou quem queria ser
Nada importa e nada tem sentido.
Estou apavorada com o que sinto,
Sinto medo do que sinto,
E afinal que sinto eu?
Desejo? Amor? Paixão? Ou burrice crónica?!!
Alguem me acorde por favor
Não sei se estou no meio de um lindo sonho,
Se estou a viver o maior pesadelo,
Que alguem pode imaginar
Só sei que quero acordar.



Sem comentários:

Enviar um comentário

 
©2009 Caderno De Sentimentos | by TNB