Quero-te...




É tempo de mudar...
Agora que o meu corpo pede um pouco mais de calma e a minha razão implora por essa calma.Mas tenho sentido uma mistura tão doce de emoção, desejo, vontade, medo... mas como mantê-los em segredo?
Tenho vontade de gritar que te quero, vontade de te ter em meus braços, um desejo inaceitável, inexplicável de me prender no teu corpo, num abraço apertado e apaixonante, beijar os teus lábios como jamais beijei com a mais intima vontade de mergulhar fundo nas entranhas dos teus sentimentos.
Gostaria de estar agora contigo, agarrada ao teu corpo sentindo o leve toque das tuas mãos, apreciando os teus beijos, apertando-me nos teus braços, sentindo o teu cheiro, a tua respiração que envolve a minha nuca, desliza pelo meu pescoço, sobe ao meu queixo, aproxima-se da orelha e murmura palavras que só eu sei... Só eu e tu e ninguém mais!!!!
Preciso sentir-me desejada, preciso de ler no teu olhar que me queres... Necessito que acalmes a desaceleração irresistível do meu coração ou melhor necessito que o deixes mais desacelerado para poder cada vez mais e mais nos proporcionar momentos maravilhosos!!! Quero ter-te ao meu lado não apenas para viver a paixão, mas para sentir que estas comigo, que posso contar contigo, que posso adormecer no teu braço confiante que velarás pelo meu sono. Ter-te para me escutares e para te ouvir sempre... Preciso repartir contigo como foi o meu dia, quero saber o que se passou contigo!!! Falar dos meus medos e desejos!!! Quero não ter medo nem vergonha de amar, quero não ter receio nem pudor em me entregar! Quero... ou melhor quero-te!!!! Preciso sentir as tuas mãos acariciando o meu cabelo até eu adormecer num sono confortável por te ter a meu lado, sentir o teu braço que me protege e segura, quero sentir o misto de dor e prazer que só tu me fazes sentir!!! Quero sentir profundamente o sabor delicioso de um beijo apaixonado, quente!!!
Porque não vens hoje? Vem agora e refugiamo-nos no nosso canto!!!
No nosso mundo... nosso amor... quero-te pra sempre na minha vida...

 
©2009 Caderno De Sentimentos | by TNB