Breve Devaneio


Vejo á minha frente
Um caminho diferente
Um caminho que se diz contente
Mas eu... Perco-me no meio das minhas dúvidas
O sonho só não basta
Preciso de algo que me afaste da ilusão, da incerteza, da incoerência.
A realidade apenas não é suficiente
Quero acreditar e confiar nos meus instintos, nas minhas vontades
A primavera calmamente regressa à minha vida
Uma nova estação se apresenta
Novas cores batem á minha porta
Mas a passividade impede-me de a abrir
Impedindo tambem que me transforme
Impedindo que me permita modificar
Impedindo novas emoções
Impedindo as chuvas primaveris de lavar as feridas mais profundas
Quero-te como a trovoada de Abril
Como algo capaz de me deitar abaixo
Mas que em seguida me dê a mão para me erguer outra vez.
E assim de cara e alma lavada talvez mude o meu caminho
E quem sabe... depois siga mais uma vez por estradas erradas
Na esperança de um dia voltar a encontrar...

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabens

Enviar um comentário

 
©2009 Caderno De Sentimentos | by TNB