Mais um dia passou e aqui estou tentando caminhar
Colocando um pé diante do outro.
Ao longe vislumbro uma luz ao fundo do túnel...
Uma ponta de esperança, um problema a menos por resolver.
Mas ficam tantos outros... Aparentamente não têm importancia... Só consigo pensar em ti.
Por mais certeza que tenho que não podes ser a minha prioridade é em torno de ti que a minha vida gira.
Cada virgula das tuas frases se torna em mais um ponto de esperança.
Há momentos que consigo ver "as coisas" como são...
Friamente e sinceramente aceito e admito que nada sou nem sou ninguem.
Porem há momentos que o teu olhar me diz o contrário.
Confundes-me... Só "foge" quem se sente incómodo... Só nos incomoda quem não nos é indiferente...
Se foges e aparentemente te incomodo é porque algo sentes por mim
Estarei iludida?
Porque tenho a sensação que observas todos os meus movimentos?
Porque quando nossos olhares se cruzam disfarças e finges que não me observavas?
Porque?
Não te compreendo...

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
©2009 Caderno De Sentimentos | by TNB